terça-feira, 4 de agosto de 2009

MINHA HISTÓRIA...



Quando eu chorei e as lágrimas cairam...

Meu coração pesado se tornou...

Fiquei ali sozinha no silêncio,

Você chegou e então me abraçou...

O seu amor me levou até as montanhas...

Me fez voar planando pelo o mar...
Foi ali no alto dos seus ombros que eu aprendi que SOU FORTE PRA LUTAR!!!!!!!
No mundo aqui a luta continua...
São corações cansados de chorar...
Mas quando estou contigo eu fecho os olhos e posso ver o Céu a me esperar.
(Cd Aprender e Confiar/Rafaela Pinho/Canção O seu Amor)
Essa música resume muito a minha história, pois foi no alto dos ombros do Senhor que aprendi que com Ele eu sou forte para Lutar... e eu lutei e hoje estou aqui... muito Feliz... foi bom ir até as montanhas...
Te amo Senhor e anseio ti ver face a face... e só de pensar neste dia ja começo a chorar de tanta emoção e Amor...
Amigas deixe aqui a canção que marcou alguma fase de sua vida...
Amo vcs...
Daniela Lázaro

2 comentários:

  1. Puxaaaaa... como um levita pode escolher uma musica se ele ama todas as que escuta!! hehehehe

    Bem, mas eu tenho sim uma em especial..
    Nasci num lar cristão mas nao deixava Jesus nascer no meu coração... e um dia me encontrei numa situação que creio que o proprio Deus fez acontecer para que algumas coisas mudassem em mim...
    E num momento, acho que um dos mais marcantes pra mim... onde me encontrava sozinha, e na pior de todas as solidões... aquela que se tem muita gente perto mas se está só.... onde perdi meus "amigos", onde minha familia estava destruída, separada.. vi uma sementinha de esperança nascer no meu coração, uma nova brisa pairava sobre mim... e por inumeras vezes escutava a musica que marcou minha conversão, minha mudança de vida. Lembro que era num radinho preto pequeno e velho que tinha na sala da casa da minha mãe, e era muito dificil captar o sinal da radio... um dia eu e minha irmã Kell compramos uma fita K7 e gravamos a musica pra poder escutar mais seguido.
    Essa canção ecoava dentro de mim me trazendo paz, e me fazendo acreditar nos sonhos que Deus tinha pra mim.. como uma nova familia, um novo futuro..
    E me lembro claramente das tardes que ficava sozinha em casa, fazendo algumas tarefas domesticas e escutando esta musica, chegava a parar pois tinha que largar tudo e chorar aos pés do Senhor... que me enchia de esperança a cada manhã.
    Todas as vezes que escutava " SE QUE MI REDENTOR VIVE" da Crystal Lewis podia crer que realmente meu Redentor estava vivo!! e Ele iria me tirar aquela solidão e me dar um novo motivo de viver, de ser feliz, de acreditar que Ele poderia mudar minha vida!!
    E assim o fez!!

    Hoje sei que o Meu Redentor Vive!! e ao fim de todas as coisas Ele se levanta ao nosso favor!!

    Fica aqui a letra desta musica que tem tudo a ver com minha historia.




    "" Se que mi Redentor vive y al fin se levantará
    Se que mi Redentor vive y al fin sobre la tierra reinará
    Aunque mi carne sea desecha, con mis ojos vere a mi Dios
    Se que mi Redentor vive y con el me levantare,
    Se que mi Redentor vive y con el me levantare,
    Mi corazón desfallece en mí
    Esperando el regreso de Jesús,
    Mi corazón desfallece en mí, deseando que regrese a reinar
    Aunque mi carne sea desecha
    Con mis ojos vere a mi Dios""



    ... Ele sempre se levanta... sempre!!

    Vanessa

    ResponderExcluir
  2. Bah! O louvor que marcou minha vida e o começo de uma vida com Deus, foi...
    "Quero que valorize o que vc tem, vc é um ser, vc é alguém tão importante para Deus, nada de ficar sofrendo angustia e dor neste teu complexo interior dizendo as vezes que não é ninguém, Eu venho falar do valor que vc tem ...Ele esta em vc, o Espirito Santo se move em vc, até com gemidos inexprimiveis, inexprimiveis, ai vc pode então perceber que há algo importante em vc, por isso levante e clame e exalte ao Senhor, vc tem valor o Espirito Santo se move em vc, vc tem valor..."
    (O mover do Espirito-Armando Filho).

    Cada vez que eu ia na igreja e canatavam este louvor eu me debulhava em lágrimas e ali Jesus já estava trabalhando na minha vida. GLÓRIAAAAAAAA A DEUSSSSSSS! Obrigada Senhor por me salvar! TE AMO SENHOR!

    ResponderExcluir