quarta-feira, 5 de agosto de 2009

SOLIDÃO DE DEUS... QUE?

Muitas vezes me senti sozinha mesmo tendo muitas pessoas em volta... e na real esta solidão somente passava quando eu dobrava meus joelhos e orava... orava e orava...
Solidão de Deus... pois mesmo sabendo que ele estava comigo... eu precisava chamá-lo e senti-lo mais intensamente... e a solidão ele levava embora...
Pois por mais que tenhamos pessoas amigas ninguém é como o Senhor e a sua presença...
Muitas pessoas não conseguem perceber isso... e acham que estão na mais plena solidão por que nenhuma pessoa consegue tirá-la, mas O MESTRE JESUS arranca e preenche todo o vazio...
A Intimidade com Deus não nos deixa esquecer que ele não importa o momento das nossas vidas Ele esta conosco, em qualquer momento em qualquer lugar!Como diz o Salmista em Salmos 63:8 " A minha alma apega-se a Ti, a tua destra me ampara".
APEGAR-SE A DEUS... E TER CONVICÇÃO QUE MESMO QUE VOCÊ NÃO O ESTEJA VENDO ELE ESTA COM VOCÊ...
Daniela Lázaro






Um comentário:

  1. É verdade amiga! Muitas vezes me sinto assim e tenho tido esta experiencia que tu descreveste,de depender exclusivamente DELE, pois é só Ele mesmo que pode nos entender, socorrer, tirar da mais profunda solidão. É muito bom qdo chamamos por Ele e temos intimidade, pois cada vez que faço isso lembro de quando Ele falou através de ti , usando o celular, lembra? Tu estava em brasilia e me mandou a msg que dizia: "O Senhor manda te dizer que esta sentado nos pés da tua cama." Lembrou?
    Eu nunca vou esquecer!!!

    Obrigada amiga por deixar Deus usar tua vida naquele momento e neste momento que tens te inspirado a escrever coisas tão lindas que sei que vem direto do coração Dele para alimentar nossa alma.
    Bjos e Te Amo mto!

    ResponderExcluir