segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Jesus... meu amado...


JESUS MEU AMOR...
Te amo Senhor... meu coração anseia por ti... como desejo ti ver... ti tocar...
Recebe esta canção... meu Mestre... meu amado Mestre...
Você veio e encheu
A minha vida de luz
E me embeveceu
Com a Beleza da cruz
Deixe-me cantar
Do amor que me faz viver
Deixe-me levar
O amor que me faz cantar
Olhe para mim
Não viverei nem mais um dia
Sem te ver
Olhe para mim
Não viverei sem tua beleza
Que é maior que a vida
Tua beleza é maior que a vida
Tua beleza é maior que a vida
(Música do CD Caminho da Revolução/Lucas Souza)
Deixe sua declaração de Amor para o Senhor... sinto a presença dele...
Aleluia!!!!!!
Daniela Lázaro

2 comentários:

  1. "Só por amor, que alguem viria aqui e por causa desse amor, sofrer ate o fim, Ele morreu por mim e por nós naquela cruz, pra que um dia eu fosse capaz de entender aquele dia tão triste, quando ele clamou em alta voz:-Meu Pai nas tuas mãos entrego o meu espírito!!"
    "No Getsemani foi que meu Jesus orou se entregando ao Pai mais uma vez, logo vieram pessoas para o levar para a maior das provações.. mas Ele tanto amou, tudo suportou, Ele carregou a nossa cruz, Vê os cravos nas mãos seu corpo a sofrer naqueles momentos de dor, vê o mestre a chorar e foi por você que ele mostrou tanto amor...."
    ..... tambem são trechos de hinos de louvor que falam muito ao meu coração e quando as palavras nao chegam aos labios, a melhor maneira de se comunicar é atravez da musica....
    Te amo Jesus por tudo o que sou, por tudo o que tenho, por tudo o que Tu és, enfim... sejas meu Universo, meu centro, meu abrigo, meu refugio, minha paz e minha vida
    TE AMO!!

    ResponderExcluir
  2. Por toda minha vida em todos os meus dias Te adorarei Senhor, Te entrego o meu ser e meu coração como sacrificio a Ti.
    Te adorarei.
    Te adorarei.
    Enquanto eu respirar cantarei a Ti até meu mundo acabar
    Te louvarei Senhor, até Te encontrar e ao teu lado está Te buscarei Senhor, Te buscarei Senhor
    Te adorarei
    Te adorarei
    Te adorarei
    Te adorarei
    Te adorarei
    Te adorarei
    Te adorarei
    Te adorarei
    Enquanto eu respirar cantarei a Ti, até meu mundo acabar Te louvarei Senhor...
    Eu te buscarei, Eu te buscarei Senhor pra todo sempreeeeee.
    Este tem sido um dos louvores que tem tocado minha vida e que tenho adorado e demonstrado meu amor pelo Senhor. Tem sido minha declaração de AMOR constante por ELE. Jesus meu Universo! Te amo Jesussssss!!!

    ResponderExcluir