terça-feira, 28 de julho de 2009

Lembranças de Criança...

"Eduque a criança no caminho que deve andar,e até o fim da vida não se desviará dele."
Provérbios 22:6
Quando estava escrevendo comecei a rir e a lembrar de várias histórias da minha infância…
Eu era um terror quando era pequena… eu queria bala, eu falava alto(até hoje)kkkkkkkk… queria ir no banheiro a toda hora…E lembrei do ”ritual” do meu pai antes de irmos ao culto(tenho 1 irmã e 1 irmão), era ir no banheiro e comer algo para não incomodar no culto…mas criança é criança… meu pai só me olhava e eu ja sabia que a vara ia entrar em ação…kkkkkkkkk... ele aplicava Provérbios 29:17 que diz: "Corrija os seus filhos e eles serão para você motivo de orgulho e não de vergonha"
E os ataques de riso... Meu Deus... eram muitos...
Amo meus pais porque eles me educaram no Senhor… e esta semente da palavra de Deus e de tudo que ouvi nos cultos e em casa na infância floreceu...
Compartilhe uma história da sua infância também... se possível engraçada...
Um beijooooooooo...
Daniela Lázaro

Nenhum comentário:

Postar um comentário